Gavi recusa primeira oferta de renovação do Barcelona

Após meses de negociações sem frutos, o Barcelona fez a sua primeira oferta oficial para a renovação de Gavi, que ofereceu uma nova esperança aos torcedores, em meio à incerteza sobre o futuro do jovem no clube.

No entanto, uma grande atualização do caso foi citado no twitter, sugerindo que o Barça tinha feito uma oferta de abertura de apenas 2 milhões de euros por temporada.

O número não está nem perto das exigências de Gavi, com o meio-campista alegadamente exigindo um contrato que quadruplique o seu salário atual de apenas 1 milhão de euros por temporada.

O relato entra em detalhes com relação às exigências de Gavi. O jogador de 17 anos quer um contrato de quatro anos no Camp Nou, pedindo ao Barcelona que pague 4 milhões de euros em seu primeiro ano no clube.

O valor subiria para 5 milhões de euros em sua segunda temporada antes de subir para 6 milhões de euros no terceiro ano. Após três anos, o Barcelona terá que renegociar com o agente do jogador um novo contrato, onde o salário será estabelecido com base no desempenho geral.

E para Gavi não faltam outras opções, com uma série de clubes da Premier League de olho em sua situação no Camp Nou. O Liverpool, em particular, foi apontado como o pretendente mais provável na Inglaterra.

Os Reds classificam o jogador com alto índice e estão dispostos a cumprir sua cláusula de liberação de 50 milhões de euros. Eles estão até preparados para entregar ao jogador de 17 anos um pacote salarial de cerca de 9 milhões de euros.

A prioridade de Gavi, no entanto, é permanecer em Barcelona. Ele está feliz com sua vida no Camp Nou e quer continuar seu progresso sob Xavi Hernandez. Ele acredita que pode fazer parte do sucesso do clube a longo prazo.

Mas com o Barça parecendo longe de ser receptivo às suas exigências contratuais, será interessante ver o que o futuro reserva para o jovem jogador nas próximas semanas. A torcida tem esperanças de que o clube chegue a um acordo com Gavi, um nome de grande potencial na próxima temporada, e que também agita o mundo das apostas esportivas e da indústria iGaming.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia