Secretário de esportes fala sobre expectativas para jogo da seleção de SAJ neste domingo

Foto: reprodução

O secretário de esportes, Cal Vistorias, falou sobre a partida que a seleção de Santo Antônio de Jesus vai enfrentar no próximo domingo (07). O secretário lembrou o resultado positivo que a seleção teve na partida contra a seleção de Santa Inês e disse acreditar na seleção atual.

“Seleção de SAJ ai muito bem preparada, muito bem estruturada conseguimos um bom resultado dentro de casa e quanto a Castro Alves também, uma seleção muito bem preparada e a gente vai buscar este resultado positivo para poder a gente ficar bem na tabela”, disse.

O foco do secretário é conquistar o intermunicipal. “Para nós é uma sede que temos de conquistar este título há muito tempo, já montamos grandes seleções aqui e acreditamos muito nessa da atualidade por ter uma liga muito competente e pessoas a frente que a gente gosta muito, e o prefeito e vice Careca abraçamos a causa. Domingo SAJ estará firme e forte. O time está bem, focado”.

A seleção de Santo Antônio de Jesus enfrentará a equipe de Castro Alves. O jogo irá acontecer no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus. Valor do ingresso é R$10,00.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia