Copa do Mundo: “Vamos continuar do nosso jeito”, garante Tite sobre alegria e dancinhas na seleção brasileira

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Nesta quinta-feira (8), véspera da partida contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, O técnico Tite, saiu em defesa da sua equipe ao que chamou de história e cultura do futebol verde-amarelo. “Vamos continuar do nosso jeito”, garantiu o treinador na entrevista coletiva em Doha, no Catar.

A seleção brasileira enfrentará a Croácia nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem avançar pegará o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda, que jogam no mesmo dia, às 18h, no Lusail, já na semifinal.

“É a identidade do futebol brasileiro; não sou eu, é a geração que surgiu agora, são os técnicos de base que formaram esses atletas. Nós damos confiança para que eles possam produzir o seu melhor. É a nossa característica. Vamos continuar do nosso jeito. Em cima dessa pressão, tem que ter coragem para jogar dessa forma, mesmo correndo riscos de a carne ser cortada. E eu já vivi isso. Esse é o futebol em que eu acredito, mesmo que na frente tenha carne cortada se não for campeão”, disse o treinador.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias