Daniel Alves pode sair da prisão em um mês, indicam advogados

Os advogados de Daniel Alves estão confiantes de que um recurso contra a prisão provisória terá efeito e jogador brasileiro, acusado de abuso sexual, poderá ser libertado da prisão dentro de um mês. O advogado criminalista Cristóbal Mertell pretende apresentar o recurso nesta segunda-feira, 30.

Os defensores de Daniel Alves acreditam que há evidências que sustentam a versão do jogador de que os relacionamentos foram consentidos ou que questionam amplamente a história da vítima, segundo informações do jornal El Mundo.

Ainda de acordo com o jornal, é esperado pela equipe do brasileiro, um prazo de cerca de 30 dias para que o tribunal analise a defesa, peça as alegações do Ministério Público e do Ministério Público e tome uma decisão.

Do outro lado da história, a mulher que acusa Daniel Alves segue com sua versão dos fatos e as últimas informações dão conta de que ela está tomando medicações antivirais para evitar infecções sexualmente transmissíveis.

Segundo ela, o lateral-direito não utilizou preservativo na noite do suposto crime. A informação foi divulgada pela advogada da vítima Ester García Lopez.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia