Brasil perde para Marrocos em primeiro amistoso após Copa

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira perdeu para Marrocos por 2 a 1 neste sábado, 25, em Tânger, no primeiro amistoso depois da Copa do Mundo de 2022. Sob o comando do técnico interino Ramo Menezes, a partida serviu para dar espaço a jovens jogadores e destaques do futebol nacional estrearem com a camisa do Brasil em um novo ciclo após a saída de Tite.

A seleção entrou em campo com muitas caras novas como Ibañez, Andrey Santos e Rony e sofreu com a falta de entrosamento. Apesar da disposição no ataque, a equipe deu muitos espaços e permitiu grandes oportunidades a Marrocos.

Aos 28, após pressão na saída de bola, El Khannouss passou para Boufal girar em cima da marcação e colocar o time da casa em vantagem. O Brasil balançou a rede na primeira etapa com Vinicius Junior, mas o lance foi invalidado por impedimento. Rony e Rodrygo também tiveram boas oportunidades, mas finalizaram sobre o travessão.

No segundo tempo, Ramon Menezes mandou a campo nomes como Antony, Raphel Veiga e Vitor Roque, mas o gol de empate saiu de um velho conhecido. Aos 22, Casemiro recebeu de Lucas Paquetá e contou com a falha de Bono para deixar tudo igual.

Quarto colocado no Mundial do Catar, o time marroquino aproveitou o embalo da torcida e garantiu a vitória. Aos 33, Eder Militão não conseguiu cortar o cruzamento, Sabiri bateu sem chances para Weverton e definiu o placar.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia