Bahia enfrentará o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (31)

O Bahia enfrentará o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil às 19h desta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova. O jogo terá transmissão pelo Sportv e Premiere.

Apesar da necessidade de uma vitória simples em casa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia enfrenta o confronto em um momento conturbado. O time comandado por Renato Paiva está há cinco jogos sem vencer, sendo o empate contra o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de ida da Copa do Brasil, o melhor resultado recente. Além disso, no Campeonato Brasileiro, o Bahia está próximo da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Bahia:

Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende, Cauly e Ryan; Everaldo e Biel.

Por outro lado, o Santos entrará em campo na Arena Fonte Nova buscando apagar a má imagem deixada na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, no último domingo em Bragança Paulista. A passividade demonstrada pela equipe ao longo desse confronto gerou preocupações e desconfianças na torcida em relação à capacidade do time de garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para dissipar esses receios, Odair Hellmann deseja que o time retome o padrão de jogo que vinha apresentando antes da partida do último fim de semana.

Provável escalação do Santos:

João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi, e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Deivid.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia