Câmeras de segurança gravaram Falcão encostando genital no braço de funcionária de hotel em SP

Foto: reprodução

No dia (4) de agosto, Paulo Roberto Falcão, ex-jogador da seleção brasileira, treinador, comentarista esportivo e então coordenador de futebol do Santos FC, foi denunciado por importunação sexual na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santos, no litoral de São Paulo. A denúncia partiu de uma funcionária do apart hotel onde o incidente teria ocorrido.

De acordo com o depoimento obtido pelo g1, as imagens das câmeras de segurança do hotel flagraram os momentos relatados pela vítima. Segundo a advogada da recepcionista, Pâmela Mendes, Falcão teria abordado a mulher duas vezes. Nas ocasiões, ele teria entrado em uma área restrita a funcionários para ter acesso à vítima. Enquanto se aproximava dela e falava sobre objetos na mesa, ele teria encostado o órgão genital no braço da funcionária.

Um funcionário da limpeza do local teria testemunhado o incidente e prestado apoio imediato à mulher. Os vídeos das câmeras de segurança devem ser disponibilizados pela gerência do condomínio para a polícia.

Falcão negou ter importunado sexualmente a mulher e se manifestou nas redes sociais anunciando sua demissão do cargo de coordenador esportivo do Santos FC, em respeito à torcida do clube que havia feito protestos diante do desempenho do time em campo. Ele também afirmou que a acusação feita contra ele era falsa e que estava empenhado em defender a imagem da instituição.

Até o momento da notícia, a defesa de Falcão não havia sido localizada pelo g1. O caso estava em andamento, e as investigações seriam conduzidas pela polícia para esclarecer os fatos e tomar as devidas medidas legais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia