Vitória procura alternativas para Ruan Nascimento e Pedro Bicalho, que não fazem parte dos planos de Condé

Foto: Reprodução

O Vitória está em busca de soluções para lidar com a situação dos volantes Ruan Nascimento e Pedro Bicalho, os quais não fazem parte dos planos do técnico Léo Condé para o restante da Série B de 2023. Embora ambos ainda não tenham atuado na competição, algumas questões têm dificultado suas saídas.

Pedro Bicalho, de 22 anos, é jogador do Palmeiras e está emprestado ao Vitória até o final da Série B. Segundo fontes ligadas à diretoria rubro-negra, sua saída do clube ainda não ocorreu devido à existência de uma multa rescisória prevista no contrato.

Por sua vez, Ruan Nascimento possui um contrato válido com o Vitória até 2025. A diretoria busca, nesse caso, um empréstimo para que o jogador possa atuar em algum clube de uma divisão inferior.

Embora a janela de transferências se encerre nesta quinta-feira (3), as equipes da Série C têm até o dia 25 de agosto para regularizar seus atletas. Já na Série D, o prazo vai até a próxima sexta-feira (5).

Ruan, também com 22 anos, foi revelado pelo Vitória em 2020. Nesta temporada, ele disputou apenas cinco partidas, sendo a última contra o Campinense, na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Durante esta janela de transferências, o Vitória já viu a saída do atacante Nicolás Dibble e do volante Diego Fumaça. As negociações para as saídas do meia Diego Torres e do centroavante Santiago Tréllez também estão em andamento.

A equipe comandada por Léo Condé entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o ABC no Barradão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Atualmente, o Vitória ocupa a segunda posição na competição, com 38 pontos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia