Ex-técnico do Bahia, Renato Paiva, se envolve em polêmica nas redes sociais após torcedor chamá-lo de “fraco”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em uma publicação de um torcedor, Paiva foi chamado de “fraco” e acusado de levar culpa pela derrota contra o Santos. O torcedor ainda afirma que a derrota era reflexo dos “erros bobos” que sempre aconteciam com o técnico. Paiva respondeu o comentário em sua conta oficial.

Algumas horas após a derrota por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, um torcedor tirava o peso do técnico português e cobrava a diretoria e o Grupo City pelo elenco montado para a temporada.

“Paiva era fraco, sempre foi por onde passou, isso ainda é reflexo dele. Erros bobos na zaga desde janeiro e nunca foi consertado”, disse outro torcedor em comentário na publicação.

O ex-técnico, que frisava não ser adepto às redes sociais, responde ao torcedor em tom de deboche: “ahahahahah campeão no Benfica e no Independiente!! Sempre fraco…”.

Segundo informações, Paiva nunca havia se envolvido em nenhuma polêmica relacionada a isso. Porém, o perfil do técnico não foi sequer mencionado na publicação, apenas seu sobrenome.

Renato Paiva esteve em 49 jogos, com 19 triunfos, 15 empates e 15 derrotas, ou seja, 49% de aproveitamento, enquanto esteve no comando do Bahia. O português também levantou a taça do Campeonato Baiano, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e nas quartas de final da Copa do Brasil. Já na Série A, o Bahia esteve constantemente em fuga do Z-4.

Renato Paiva pediu demissão em agosto, após muita pressão da torcida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia