Brasil vence Equador e garante vaga nas quartas do Mundial Sub-17

Com dois gols, Estevão decidiu a partida. Crédito: Leto Ribas/CBF

A seleção brasileira masculina de futebol sub-17 venceu o Equador por 3 a 1, nesta segunda-feira (20), em Surakarta, na Indonésia, e garantiu vaga nas quartas de final do Mundial da categoria.

O destaque da partida foi Estevão, do Palmeiras, que marcou dois gols para o Brasil. O primeiro saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu a bola na meia esquerda e bateu cruzado. O segundo foi marcado aos 25 minutos, em cobrança de falta.

O Equador empatou aos 49 minutos do primeiro tempo, com Bermúdez. Mas o Brasil voltou a ficar à frente no placar aos 45 minutos, com Luighi, que completou cruzamento de Pedro Lima.

Com a vitória, o Brasil se classificou para as quartas de final do Mundial Sub-17, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Argentina e Venezuela, que jogam nesta terça-feira (21).

Estevão é o destaque da seleção brasileira

Estevão foi o destaque da seleção brasileira na partida contra o Equador. O jogador do Palmeiras marcou dois gols e foi um dos principais jogadores do Brasil no jogo.

Estevão é um jogador de muita habilidade e velocidade. Ele é capaz de criar jogadas e marcar gols. O jogador é um dos principais nomes da seleção brasileira sub-17 e tem tudo para ser um grande jogador no futuro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia