Goleiro Ederson é cortado por lesão no pé e Diniz convoca Bento para a seleção

Foto: reprodução

A caminhada da Seleção Brasileira nas eliminatórias sofreu uma reviravolta, com o anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (13). Ederson, do Manchester City, titular nas quatro partidas sob o comando de Fernando Diniz, foi cortado devido a um trauma no pé esquerdo durante o empate com o Chelsea no domingo (12).

Indisponível para os próximos compromissos contra Colômbia e Argentina, Ederson passa o bastão para Bento, do Athletico-PR, que assume a responsabilidade debaixo das traves. As opções agora incluem Alisson, do Liverpool, Lucas Perri, do Botafogo, além do goleiro do Furacão.

Com a inclusão de Bento na lista, os convocados já estão se apresentando na Granja Comary para iniciar os preparativos antes do confronto com a Colômbia, marcado para quinta-feira (16), às 21h, em Barranquilla.

A terça-feira seguinte (21) reserva um duelo emocionante contra a atual campeã mundial, Argentina, no Maracanã, às 21h30.

Após quatro rodadas nas eliminatórias da América do Sul, o Brasil ocupa a terceira posição, somando 7 pontos. A equipe está atrás do Uruguai, que possui a mesma pontuação, mas leva a vantagem com mais gols marcados. A Argentina lidera com 12 pontos e um impressionante aproveitamento de 100%.

O cenário está pronto para mais emoções no caminho rumo à Copa do Mundo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia