
O influenciador digital, Leozito Rocha, participou da festa de comemoração do título da Série B do Vitória, que aconteceu neste domingo (19), no Farol da Barra, em Salvador.
Em entrevista ao Blog do Valente, o influenciador exaltou a torcida do Vitória, e disse estar muito contente com o resultado do título, além de aproveitar para provocar o Bahia, time rival, que atualmente encontra-se na zona de rebaixamento da série A.
“É maravilhoso! Depois de muitos anos sofrendo, depois de 5 anos, a gente tava lá na série B, e sem essa torcida maravilhosa a gente não tava aqui onde estamos agora”, disse.
“Vitória, te amo! E ano que vem vai ficar lá na A, e o Bahia já sabe, né? Elevador, tchau”, provocou.
Ver essa foto no Instagram