Vitória poupa titulares e convoca novos talentos para último duelo contra Chapecoense na série B

Foto: reprodução

O Vitória anunciou a lista de 19 jogadores convocados para o confronto contra a Chapecoense, marcado para este sábado (25) às 17h, na Arena Condá, em Santa Catarina. Com a conquista antecipada do título brasileiro da Série B, o técnico Léo Condé optou por poupar os principais titulares nesse último duelo válido pela 38ª rodada.

Entre os convocados, destacam-se atletas que tiveram menos oportunidades ao longo da temporada, como o volante Dionísio, o atacante Fábio Soares e o goleiro Pedro Antônio. Por outro lado, alguns jogadores conhecidos da torcida e integrantes da equipe titular, como Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Osvaldo e Léo Gamalho, foram deixados de fora.

Do elenco principal, apenas Dudu figura na lista de relacionados, que foi divulgada em ordem alfabética. Com 72 pontos conquistados em 37 jogos, o Vitória já assegurou o título da Série B.

O confronto contra a Chapecoense marca a despedida do Leão da Segundona, encerrando sua participação com chave de ouro na competição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia