Bahia e Arena Fonte Nova anunciam nova política de preços de ingressos

Foto: Reprodução

O Bahia e a Casa de Apostas Arena Fonte Nova anunciaram na noite deste sábado (20) mudanças na política de precificação dos ingressos dos jogos. Os valores dos bilhetes passarão a ser variáveis levando em consideração o dia, horário, adversário e relevância do confronto. A nova medida entrará em vigor a partir do próximo sábado (27), quando o Tricolor recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

“Assim como acontece em outros lugares do Brasil, Bahia e Arena passarão a adotar uma precificação variável, baseada em critérios pré-definidos como dia, horário, adversário e relevância do confronto. A nova política classificará o jogo entre ‘Demanda Baixa, Média e Alta’ e não afetará o valor promocional no setor Sudeste”, diz um trecho do comunicado.

O Esquadrão de Aço está na disputa de três competições neste momento. Além do Brasileirão, o time do técnico Rogério Ceni está vivo na Copa do Nordeste, onde vai encarar o CRB pela semifinal, e na Copa do Brasil, em que enfrentará o Criciúma pela terceira fase. As datas dos confrontos das duas competições ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O jogo Bahia x Grêmio está programado para começar às 21h, na Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão. Mas antes disso, o Tricolor faz o clássico contra o rival Vitória, neste domingo (21), às 16h, no Barradão, pela terceira jornada.

Leia o comunicado na íntegra:

“Com o início do Campeonato Brasileiro e das fases avançadas de Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia SAF e a Arena Fonte Nova anunciam uma nova política de precificação de ingressos para jogos do Esquadrão.

A medida valerá a partir do próximo sábado (27), contra o Grêmio, às 21h.

Assim como acontece em outros lugares do Brasil, Bahia e Arena passarão a adotar uma precificação variável, baseada em critérios pré-definidos como dia, horário, adversário e relevância do confronto.

A nova política classificará o jogo entre ‘Demanda Baixa, Média e Alta’ e não afetará o valor promocional no setor Sudeste”.

Fonte: Bahia noticia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia