“Não podemos aceitar”, desabafa Luciano Juba sobre a derrota do Bahia pro Inter

O Bahia volta à campo nesta terça-feira, 16, na Arena Fonte Nova – Foto: Thiago Caldas/Divulgação/ECBahia

Com a amarga virada para o Inter na estreia do Brasileirão ainda fresca na memória, o Bahia se volta rapidamente para o segundo compromisso da competição. O Tricolor recebe o Fluminense, atual campeão da Libertadores, nesta terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (15), o lateral Luciano Juba, escolhido para falar com a imprensa, lamentou a virada sofrida no Beira-Rio. “Saímos na frente, mas não conseguimos segurar o placar. Tomamos um gol logo em seguida, de lateral, e depois de bola parada, algo que treinamos bastante e não podemos aceitar”, desabafou o jogador.

Apesar do revés, Juba prega confiança e trabalho duro para a sequência da temporada. “Nada vai mudar se não for com trabalho e desempenho dentro de campo. É seguir trabalhando”, ressaltou o lateral.

O confronto contra o Fluminense será um grande teste para o Bahia, que busca se recuperar da estreia decepcionante e conquistar seus primeiros pontos na Série A. O apoio da torcida, sempre presente na Arena Fonte Nova, será crucial para impulsionar o Tricolor em busca da vitória.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia