Bahia e Atlético-MG jogam domingo (02) na Arena MRV pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução / Atlético

É na casa do Clube Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, que o Bahia vai jogar no domingo (02), às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo as estatísticas, mesmo o Bahia estando na vice-liderança da Série A, o Atlético-MG tem uma vantagem de 57% por jogar em casa e por ter maior precisão nos passes. Hoje, a equipe do Galo tem a maior média de passes tentados por jogo durante o campeonato.

Mas tudo pode mudar a depender do desempenho do Bahia na Arena rival. Apesar de estar na vice-liderança e com 19% de chance de vencer, o Atlético-MG está no 7º colocado da tabela.

Na manhã desta sexta-feira (31), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino antes da partida. Os atletas iniciaram o dia na academia, passando por diversas estações de exercícios físicos. Em seguida, desceram para o campo 1, onde participaram de atividades com bola. A comissão técnica dividiu o grupo em dois times e promoveu um treinamento tático em campo aberto. Cada equipe tinha a missão de construir jogadas, marcar gols e evitar que o adversário fizesse o mesmo. Na etapa seguinte, enquanto alguns jogadores focavam em finalizações, o sistema defensivo trabalhou jogadas aéreas. Além disso, um grupo de seis jogadores participou de um treino reduzido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia