Bahia enfrenta o Inter na tarde deste domingo; Tricolor busca reabilitação no campeonato

O Bahia enfrentará o Internacional na tarde deste domingo (28), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota nessa partida pode determinar o retorno do Bahia para a zona de rebaixamento. Atualmente, o Bahia se encontra na 14ª colocação, com sete pontos, e não vence há três rodadas (perdeu para o Santos por 3 a 0, para o Flamengo por 2 a 3 e empatou com o Goiás por 1 a 1).

Para a partida, o Bahia poderá contar com o retorno de duas peças importantes do sistema defensivo: Kanu e Rezende. Ambos estavam suspensos devido a expulsões contra o Flamengo, mas já cumpriram a suspensão automática contra o Goiás.

O treinador Renato Paiva, como de costume, não antecipou a escalação oficial do time, mas é provável que mantenha a base das últimas partidas. Uma possível escalação seria: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Acevedo (ou Cauly), Thaciano e Ryan; Biel e Everaldo.

Por outro lado, o Internacional, que possui a mesma quantidade de pontos que o Bahia, mas está abaixo na tabela devido ao saldo de gols, pode contar com o retorno do lateral-esquerdo Renê como novidade para a partida. No entanto, Rodrigo Moledo e Campanharo não participaram do último treino do Internacional e podem ficar fora do jogo contra o Bahia.

O técnico Mano Menezes deve escalar o Internacional com a seguinte formação: John; Rômulo, Igor Gomes, Nico e Thauan Lara; John, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia