Técnico Rogério Ceni elogia atuação do Bahia apesar da derrota para o Palmeiras

 

Foto: Reprodução

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Bahia neste sábado (28). Durante uma entrevista coletiva, ele ressaltou a organização da equipe, destacando a diferença em relação ao jogo contra o Cruzeiro.

“No geral, não foi uma má partida. Competimos bastante. O árbitro teve um grande impacto no jogo. No final, houve uma expulsão. Elogio também o Palmeiras, que é um grande time. Acredito que se não tivéssemos cometido um erro de passe, poderíamos ter pelo menos conquistado um ponto”, comentou.

A escalação apresentou sete mudanças em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro na última quarta-feira (25). Estas alterações foram feitas para preservar jogadores pendurados, pensando nos próximos jogos, incluindo o confronto contra o Fluminense na terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

“Vamos formar um time competitivo e nos esforçar ao máximo para vencer essa partida e, assim, manter o Bahia fora da zona de rebaixamento”, afirmou o treinador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia