Após briga com casal, Zé de Abreu troca número de celular por causa de trotes

Depois de causar polêmica por cuspir em um casal que o agrediu verbalmente, assim como à sua esposa, José de Abreu foi acusado de “viver às custas da Lei Rouanet [dispositivo de incentivo à cultura]“ e de ser“petista safado, ladrão e vagabundo”. O episódio ocorreu em um restaurante japonês.

Após a briga e a participação do ator no “Domingão do Faustão”, Zé de Abreu foi obrigado a trocar o número de seu celular por conta de várias ligações indesejadas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, alguém divulgou o contato do ator na internet e ele passou a receber inúmeros trotes de desconhecidos, a maioria criticando a sua militância política – Zé é filiado ao Partido dos Trabalhadores, o PT.

No último domingo (1º), o casal solicitou direito de resposta ao “Domingão” e teve a seguinte nota lida no ar. “Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor. Trata-se de ato incompatível com a civilização do século 21, com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo”.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia