Durante show no carnaval de Juazeiro, Igor Kannario diz que pode dar voz de prisão a soldado e gera polêmica

 

O cantor e Igor Kannario se envolveu em mais uma situação polêmica. O fato aconteceu durante o carnaval da cidade de Juazeiro, na Bahia, durante a madrugada de segunda-feira, 18. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o artista e Deputado Federal, se refere a ação policial.  “Se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho!”. Em seguida ele continua: “Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!”.

No vídeo, ele diz que pede respeito para as pessoas e que não suporta ver a ação da polícia com o seu público.

Diante da repercussão do caso, o Coronel Tadeu se pronunciou a respeito do posicionamento do cantor. Segundo o coronel, embora seja provocativa, do ponto de vista jurídico, a fala do cantor não gera consequências. Ele afirma ainda que, do ponto de vista político, a saída seria que o presidente Jair Bolsonaro se pronunciasse em defesa dos PMs, enquadrando Igor Kannario que faz parte da mesma coligação do presidente.

O coronel afirma ainda que Kannario é conhecido por esse tipo de afronte a polícia.

“Se continuar assim, algum PM irá “perder a cabeça” e não terá a Segurança Jurídica do projeto do ministro Moro. Não é o caminho.” afirmou.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia