Morte de Tuka Rocha é desmentida após ter sido divulgada na imprensa; piloto segue internado em estado grave

 

Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio

Na manhã deste sábado (16), a morte de Tuka chegou a ser noticiada ao vivo pelo comentarista Luciano Burti, durante a transmissão dos treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no canal SporTV, além de ter sido divulgada por sites especializados de Stock Car, com confirmação da assessoria de imprensa do atleta, e pelo CORREIO. No entanto, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia negou a informação e confirmou que ele segue vivo.

Mais tarde, a notícia também foi desmentida por outro narrador da casa, Sergio Mauricio, que pediu desculpas pela informação divulgada.

O ex-piloto de Stock Car segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em estado grave. Ele é um dos sobreviventes do acidente aéreo que sofreu em Maraú, no sul da Bahia, que ocorreu nesta quinta-feira (11).

Tuka inalou muita fumaça e respira com a ajuda de aparelhos, além de ter tido 80% do corpo queimado. O quadro é de intoxicação pulmonar. Não há detalhes se o quadro é ou não reversível.

Além de Tuka, o jatinho transportava Eduardo Trajano Elias, Marcela Brandão Elias e Eduardo Brandão (de 6 anos e filho do casal), Maysa Mussi, esposa de Eduardo Mussi, também ocupante do avião e irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP), Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra, piloto do avião, que caiu nesta quinta-feira (14).

Fonte Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia