‘Ela é a mais perigosa’, diz delegado que investiga morte de do pastor Anderson sobre Flordelis

 

Depois de depor em uma audiência na Justiça sobre o assadssinato do pastor Anderson do Carmo, nesta sexta-feira (13), o delegado Allan Duarte, ex-titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, afirmou que a deputada federal Flordelis “é a mais perigosa” entre todos os réus do caso.

“Na verdade, esse assassinato não teria ocorrido sem ela. De todos os sentados ali respondendo por esse crime, ela é a mais perigosa. Esperamos que a Câmara [dos Deputados] casse o mandato dela pra que ela responda por isso”, disse Duarte, de acordo com o G1.

Durante a sessão, na qual a Justiça ouviu as testemunhas de acusação no processo que apura a morte do pastor, o delegado disse ainda que “não há dúvidas de que ela [Flordelis] foi a mandante do crime”, por dinheiro.

“A motivação foi financeira. Com relação a forma como pastor geria a casa. Pela forma diferenciada que tratava os filhos (…) Ela [Flordelis] foi responsável por arquitetar o plano e convencer as pessoas pra que o crime fosse cometido”, afirmou Allan Duarte.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia