‘Da minha parte, está perdoada’, diz homem que teve pênis cortado pela esposa

Foto: Reprodução/Google Maps

 

Um homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela esposa, em Atibaia, no interior de São Paulo, afirma que perdoa a mulher. O crime aconteceu depois que a mulher suspeitar de uma traição.

A vítima diz que, da parte dele, ela está perdoada pelo crime. “Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada.”, declarou em anonimato, à TV Thathi Campinas (afiliada da Record TV).

Homem relata que a esposa tinha “ciúme possessivo”. De acordo com o relato da vítima, a companheira já disse para ele que não conseguia controlar os ciúmes que sentia, e que já chegou a quebrar um celular novo dele em um ataque. “Ela falava que fazia mal para o nosso relacionamento, mas eu nunca imaginaria que poderia chegar a esse ponto né?”

O homem recebeu alta médica e está na casa de parentes enquanto se recupera. A mulher, que não teve o nome divulgado, está detida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Atibaia, no interior de São Paulo.

 

 

Com informações do site Uol.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia