Saiba quanto a advogada de Daniel Alves recebeu para defende-lo

Foto: reprodução/ LLUIS GENE / AFP

O ex-jogador Daniel Alves conquista liberdade provisória após ser condenado por estupro em uma boate de Barcelona. Para garantir sua defesa, ele contratou a renomada advogada Inés Guardiola, desembolsando um valor expressivo que, segundo a revista Forbes, pode chegar a R$ 820 mil.

A quantia paga por Alves variava entre 50 mil e 150 mil euros, de acordo com os serviços específicos solicitados e acordados entre o atleta e a defesa ao longo do processo.

Antes da liberdade provisória, Alves permaneceu 14 meses detido na prisão de Brians 2 durante o julgamento. Para garantir sua soltura, ele e sua equipe jurídica apresentaram um pedido de liberdade provisória e pagaram uma fiança de 1 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões.

Apesar de estar em liberdade, Alves não poderá deixar a Espanha e terá que cumprir outras medidas cautelares impostas pela Justiça enquanto seus recursos contra a sentença de condenação por estupro são analisados.

O caso segue em andamento, com Alves aguardando o desfecho dos recursos. A defesa do ex-jogador busca reverter a condenação, enquanto a promotoria defende a manutenção da pena.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia