Mulher resiste 48 horas em poço de elevador

Um crime bárbaro chamou a atenção de moradores e transeuntes da região próxima a Avenida Heitor Dias, em Salvador. Na manhã de ontem, por volta das 8h, Sheila Barbosa Soares foi encontrada em um poço de um elevador em construção que dá acesso a uma passarela, no sentido Rótula do Abacaxi. Ela mora na região do Sertanejo, que fica no bairro da Caixa D’Água.

De acordo com informações da polícia, ela foi encontrada amarrada com arame, estava bastante ferida – principalmente no rosto – desacordada e sem os documentos. Ela foi localizada por um funcionário que logo acionou a Polícia. Segundo os primeiros relatos da vítima aos agentes, ela voltava para casa, no último sábado, quando foi abordada e estuprada. Ela não soube relatar quantos homens fizeram parte da ação.

download (1)

Após ser socorrida pelos Bombeiros e pelo Samu, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e estava, até o final da manhã de ontem, no setor de emergência realizando suturas. O estado de saúde dela, até então, não havia sido divulgado e nenhum familiar esteve no centro de saúde para obter informações. De acordo com agentes do posto policial que fica no hospital, a ocorrência ainda não havia sido fechada, pois a vítima não tinha condições de prestar depoimentos aos policiais e ajudar nas investigações.

No local onde aconteceu o crime, os funcionários disseram que os agressores danificaram parte dos tapumes de acesso ao elevador e entraram com a vítima. Por lá, era possível ver marcas de sangue em pedaços de paus e pedras que podem ser sido utilizados pelos suspeitos para agredir a vítima. Manchas de sangue também foram vistas no poço do elevador, onde ela foi encontrada. (Tribuna da Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia