“Queria ganhar uma cadeira de rodas”, pede menina baleada nas duas pernas

Uma garota de oito anos vive um drama após ser baleada nas duas pernas, em Salvador. A pequena Gabriela há cerca de dez dias, em Monte Serrat, na Cidade Baixa.

A menina estava brincando na porta da residência, localizada na Barreiro, quando foi alvejada. Dois homens entraram no local para assassinar um homem e efetuaram vários tiros contra o alvo, que acabou morrendo no local. Os disparos acabaram atingindo a menina, que foi socorrida pelo tio para o HS (Hospital do Subúrbio).

A garota passou por cirurgia e recebeu alta, mas está com as pernas imobilizadas com ferros. Ela passa os dias deitada na única cama do imóvel. A mãe da menina tem que dormir no chão da pequena casa.

A menina revela que não se lembra do ocorrido, mas demonstra coragem ao afirmar que não teve medo quando estava no hospital.

Além de todos os problemas, a família enfrenta dificuldade para sobreviver, pois a mãe da garota não consegue trabalhar por conta de queimaduras de terceiro grau. Ela não tinha botijão de gás e se queimou ao utilizar álcool para fazer comida. A mulher ficou um mês internada no HGE (Hospital Geral do Estado).  A mãe da menina estava grávida de sete meses quando o acidente ocorreu.

A mulher conta que pede uma cadeira de rodas emprestada para levar menina ao médico e Gabriela, que não deixou de sonhar,  faz um pedido: “Eu queria ganhar uma cadeira de rodas”.

7pjcqnzxsy_3p1lfvgoqu_file (1)

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia