Cantora baiana é agredida por taxista após defender irmã de assédio no Rio Vermelho

Mais um caso de assédio contra a mulher aconteceu em Salvador e desta vez, segundo o relato da vítima, o agressor foi um taxista. Em relato no Facebook, a cantora Aiace Felix, vocalista do grupo Sertanília, contou que ao sair de uma casa noturna na madrugada deste domingo (03) sua irmã, de quem estava acompanhada, foi assediada por um taxista que estava parado na fila de táxi do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.

“Quando fui pedir por respeito, embora seja óbvio que ele é meu por direito, o taxista se sentiu incomodado por eu tê-lo confrontado e me respondeu de forma bem agressiva reiterando o assédio. Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando me atropelar. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse”, escreveu.

Ela seguiu contando que não satisfeito, o taxista saiu do carro e a agrediu. “Me deu 3 socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca e o ombro/pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo”.

13532993_1720367968226998_7481200540547662319_n

De acordo com o relato de Aiace, seu drama continuou ao tentar buscar ajuda policial. “Ao chegar por lá (Delegacia da Mulher) fomos atendidas por uma senhora super mal humorada e sem muito trato pra acolher uma vítima de agressão. Ela nos informou que lá só poderiam ser acolhidos casos em que a vítima tivesse alguma relação com seu agressor”, contou.

“Seguimos então para uma delegacia comum pra registrar o B.O. Ao chegar lá fomos recebidas por um policial que nos prestou o primeiro socorro e foi o mais atencioso que ele poderia ser”, acrescentou.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia