Bebê que teria sido morto com participação dos pais é exumado em Prado

exumad1-460x263

A Polícia Civil da Bahia através do Instituto Médico Legal promoveu no final da manhã desta terça-feira (22), a exumação do cadáver do garotinho Pedro Silva Carneiro, de 9 meses de idade, que estava sepultado no Cemitério São Cosme e São Damião, na cidade de Itamaraju, terra da sua família materna. Ele foi morto no final da tarde de sábado do último dia 29 de outubro, numa estrada litorânea entre a Praia da Paixão e a cidade do Prado, no litoral norte daquele município, supostamente após ter caído do banco traseiro da caminhonete dos pais.

Mas em razão das contradições detectadas nas oitivas dos pais de criança, o histórico de violência do casal em desfavor do bebê e o resultado do laudo médico legal que desmentiu a versão de queda, fez com que a Polícia Civil imputasse a culpa aos pais e passou a investigar ocorrido para tentar esclarecer a verdadeira causa morte do bebê e a participação dos pais.

Após a exumação realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica, a perícia médica foi presidida pelo perito médico legal Welson Jorge Nascimento, do Departamento de Polícia Técnica da Bahia. O perito médico revisor Welson Nascimento disse apenas que vai trabalhar para entregar o laudo conclusivo para o delegado presidente do caso, no mais curto prazo de tempo possível.

*Mídia Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia