Vídeo: Passageiro reage e dá surra em ladrão que tentou assaltar Van

Um homem aparentando 20 anos de idade, de identidade ainda não confirmada, foi surpreendido por um passageiro de Van e acabou tomando uma surra depois que anunciou o assalto, próximo a Humildes, distrito de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira(12).

Depois que os passageiros entraram no carro e a viagem em direção ao centro da cidade foi iniciada, o rapaz anunciou o assalto com uma arma em mãos. Mas logo que começou a recolher celulares e pertences dos passageiros, um deles resolveu reagir e avançou sobre a arma.

Houve um disparo, o carro parou no acostamento e o passageiro acabou aplicando uma surra no ladrão que ficou bastante ferido. Desarmado, ele acabou jogado ao chão e foi amarrado até a chegada da polícia, enquanto outros passageiros recuperaram os pertences.

O passageiro que reagiu ao assalto teve um ferimento na mão no momento em que a arma do ladrão disparou, mas ainda assim prosseguiu na ação. Depois de dominar completamente o ladrão, ele ainda gravou um vídeo fazendo um discurso no qual condenava a ação do homem.

*Agora na Bahia

Assista:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia