Marquise desaba e 12 pessoas ficam feridas durante o Carnaval em Mucuri

A estrutura não suportou o peso e cedeu; 2 pessoas ficaram feridas gravemente – Imagem: reprodução

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (13) após a  marquise de um imóvel desabar durante a passagem de um trio elétrico. O acidente deixou 12 pessoas feridas, duas delas em estado grave.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato do desabamento. A marquise, que estava lotada de foliões, cede e cai sobre as pessoas que acompanhavam o trio na Avenida Petrobras, no Centro da cidade. Imagens fortes registram o desespero e a correria após o acidente.

A principal suspeita é que a estrutura da marquise não suportou o peso dos foliões. O excesso de pessoas teria provocado o desabamento, que atingiu tanto quem estava na marquise quanto na calçada.

Policiais e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. Os feridos foram levados para unidades de saúde da região, e duas delas precisaram ser transferidas para um hospital em Teixeira de Freitas. Uma das vítimas, com fratura exposta, está em estado grave.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando para determinar as responsabilidades pelo desabamento da marquise.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia