Rio de Janeiro: parte da ciclovia Tim Maia desaba em São Conrado

Após quatro meses de inaugurada, um trecho de 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, desabou na manhã desta quinta-feira (21). Segundo os Bombeiros, duas pessoas morreram no local após cair no mar e três ficaram feridas.

Segundo o G1, as vítimas fatais são dois homens, que têm entre 40 e 50 anos. Um deles foi identificado pelo cunhado. O resgate teria demorado cerca de meia hora para chegar ao local. Os frequentadores e motoristas que passavam por lá, disseram que a ciclovia foi atingida por uma forte onda que, além de destruir o local, também quebrou o parabrisa de um ônibus e teria arrastado uma mulher no calçadão. O local fica perto da saída da tubulação de esgoto.

A Secretaria Municipal de Obras também foi até o local e diz está apurando o caso. A Avenida Niemeyer foi interditada em ambos os sentidos por volta das 11h50, segundo o Centro de Operações da Prefeitura.

O consórcio responsável pela obra, que custou cerca de R$ 45 milhões, afirmou que está prestando apoio às vítimas e que um grupo de técnicos foi enviado ao local para avaliar as causas do acidente.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia