Bissexual apoiador de Bolsonaro tem casa atacada por explosivo

O cantor Maxwill Oliveira Queiroz, de 24 anos, teve dois artefatos explosivos jogados em sua casa após publicar mensagem de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro numa rede social. O jovem, que é bissexual, afirma que vinha recebendo ameaças pela internet e que chegou a procurar a polícia por isso. O caso teria acontecido na madrugada de domingo (10) em Cuiabá, segundo o G1.

naom_5786bfd31352b

O jovem conta que o ataque aconteceu quando a família assisti televisão. Eles ouviram um barulho no quintal e, em seguida, viram fumaça. “Fui lá fora e só vi fumaça. Eu e meus parentes ficamos com muito medo e minha mãe chegou a passar mal”, disse. Eles não conseguiram identificar os autores do ataque. Cerca de 20 minutos depois, outro explosivo foi jogado no quintal.

Conhecido como Mr. Max MC, ele se tornou alvo de ameaças depois de escrever em uma postagem: “estou apoiando o Bolsonaro. Novo Presidente do Brasil”, em 22 de junho deste ano. Ele afirma que não conhecia as denúncias de homofobia que envolviam o deputado.

Ele afirma que tentou chamar a polícia três vezes para atender à ocorrência, mas que não foi atendido.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia