Jogador de Pokémon Go esconde celular em livro para evitar assaltos

O jogo Pokémon Go tem levado milhares de brasileros às ruas para caçar os monstrinhos e, assim, conseguirem mais pontos no jogo. Como no Brasil o ato de ostentar um celular pode ser perigoso em determinados locais, um estudante de Fortaleza (CE) resolveu inovar para continuar a sua empreitada de se tornar um mestre pokémon, revela o site Diário do Nordeste.

Carlos Iago fez um buraco dentro de um livro antigo, a fim de encaixar o celular dentro. Desta forma, quando ele parece estar lendo um livro, ele na verdade está caçando pokémons. Ele ressalta como o jogo tem sido importante para ele explorar pontos desconhecidos da cidade. “É diferente de tudo que já joguei, é uma interação com o mundo que a gente vive. É a primeira vez que vim ao Parque do Cocó. Eu já fui a um monte de praça que eu nem sabia que existia”, revela.

Sobre sua criação, Iago conta que fez tudo muito rapidamente e que se sente seguro no local. “Fiz ontem isso aqui. Aqui no Cocó eu me sinto até mais seguro do que em outros espaços”, ressaltou o adolescente.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia