Adolescentes que torturaram menor recebem ameaça de morte

agressao

Após torturarem uma menor de 13 anos no bairro de Trindade (GO), as três adolescentes suspeitas de cometer o crime passaram a receber ameaças nas redes sociais.

Segundo informações do R7, as jovens têm recebido mensagens no Facebook dizendo que elas merecem ser torturadas até a morte.

As menores N, de 16; E, de 14; e K, de 16 anos são vizinhas, estudam na mesma escola e teriam torturado a menor com pauladas, socos e facadas, além de obrigar a vítima a abrir a própria cova no quintal da casa onde foi mantida refém.

“[Elas falavam] que eu tinha tudo porque minha mãe me dava, e que as mães delas nem ligam para elas (sic). Quando elas deram a facada para eu cair na cova, eu tive certeza de que iria morrer”, afirmou a vítima.

De acordo com a publicação, as agressoras queriam se vingar da vítima alegando que a menor, chamada de “loira”, teria dado em cima do namorado de uma delas.

As menores foram transferidas para um Centro de Internação em Formosa, região do Entorno de Goiás com o Distrito Federal.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia