Internautas fazem piada com a morte de Marisa Letícia, mulher de Lula

Após sofrer um AVC, a mulher do ex-presidente Lula seguia internada no Hospital Sírio Libanês por quase dez dias.

Na madrugada desta quarta-feira (1º), o médico Roberto Lalil Filho confirmou que Dona Marisa teve uma piora em seu quadro, e foi constatada sua morte cerebral.

Segundo um parente próximo, seu quadro era crítico, porém, em alguns momentos ela chegou a ter melhoras e até mesmo animar os médicos no início da quarta-feira. Mas, horas depois, várias ocorrências de vasoespasmos – nome que se dá quando as artérias acabam se fechando e impedindo o fluxo do sangue para a região – foram diagnosticadas e ela acabou voltando ao coma induzido.

Em sua página no Facebook, o ex-presidente #Lula agradeceu às manifestações e por todo o carinho que recebeu nesses dias. E comunicou também que a família estava autorizando a doação de órgãos de Dona Marisa.

Veja a nota:

No Twitter, porém, algumas postagens de internautas estão causando polêmica. Isso porque nem mesmo a morte é capaz de segurar a língua de alguns internautas que não poupam um momento de dor e soltam o verbo nas redes sociais.

Comentários cruéis estão sendo postados, embora a maioria deles sejam direcionados ao ex-presidente, os internautas fazem referência à morte de Marisa.

Confira alguns deles:

Lula já tem mais um motivo para se fazer de vítima.
Irá chorar ante as câmeras e esconder atrás do cadáver da própria mulher,Dona Marisa.

A causa da morte: o cigarro, o sedentarismo, a corrupção e a Rose.
A Esquerda tentará culpar o juiz concursado Sérgio Moro. Já estão dizendo

Outros usuários se manifestaram para defender o momento e pedir respeito.

percebo q a política fudeu com a humanidade qnd as pessoas fazem piadas com a morte da dona marisa por odiarem o lula

Fácil identificar um “Cidadão de bem”. Eles estão por todos os lados desejando ou comemorando a morte de alguém.
Dona Marisa
Força Lula !

MARISA LETÍCIA

Dona Marisa, como é assim chamada por muitos, nasceu em São Bernardo do Campo, e foi a mulher do ex-presidente Lula por mais de 30 anos. Ela iniciou sua vida política em 1975 ao lado do marido, quando ele foi eleito presidente do sindicato.

Dona Marisa foi quem costurou a primeira bandeira do Partido dos Trabalhadores, quando então foi fundado em 1980.

Mãe de três filhos, Sandro, Luís Cláudio e Fábio, ela chegou a liderar uma passeata em 1980, quando Lula e outros sindicalistas foram presos.

Sempre ao lado do ex-presidente, em 2006 ela chegou a participar ativamente da campanha de reeleição do ex-presidente, abrindo uma agência própria e realizando sozinha seu trabalho em prol de Lula. #Marisa Letícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia