Juiz decreta prisão preventiva de homem que matou adolescente dentro de sala de aula

O juiz da Comarca de Alexânia, em Goiás, Leonardo Lopes dos Santos, decretou a prisão preventiva de Misael Pereira Olair, 19 anos, acusado de ter feito os disparos que mataram a adolescente Raphaella Novisk, de 16 anos, nesta segunda-feira (6/11).

Durante a audiência de custódia realizada na tarde de hoje, o juiz determinou que permaneça preso em caráter preventivo Davi José de Souza, que dirigia o carro em que Olair estava prestes a entrar quando foi detido, do lado de fora do Colégio Estadual 13 de Maio, onde Raphaella estudava.

Olair é acusado de ter pulado o muro da escola e assassinado a adolescente na frente dos alunos do 9º ano do ensino fundamental. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o rapaz foi detido quando tentava fugir no veículo dirigido por Souza. Este, em depoimento, disse que não sabia que Olair planejava matar a adolescente.

De acordo com a delegacia responsável pelo caso, Olair decidiu atirar na jovem porque ela não aceitou seus pedidos de namoro. Ao prestar o primeiro depoimento após ser preso, Olair, que não tinha passagem pela polícia, confirmou ter baleado Raphaella. No vídeo do depoimento, não se nota sinal de arrependimento do atirador.

*;Com informações da Agência Brasil



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia