Separado da família na infância, jovem procura por irmãos no interior de Sergipe e Alagoas

Separado da família na infância, o jovem Miguel Alexandre Perez Barros, 20 anos, vivia com uma mulher identificada como Márcia Lima de Barros, 49 anos. Em 2000, a Polícia Civil de Itabaiana (SE) prendeu a acusada por manter sete crianças em condições precárias de saúde e de higiene.

Ela disse que as crianças eram do interior de Alagoas e de Sergipe e que as mães não tinham condições para criar os filhos e os vendiam para ela. Márcia não portava os documentos das vítimas. Na época, a polícia encontrou a mãe de um dos bebês de 1 ano e 10 meses. Outra criança de 19 dias morreu no hospital. Dentre as crianças – cinco meninos e duas meninas – estava Miguel Alexandre que era o mais velho de todos.

Em contato com o Blog do Valente, Miguel relatou que foi encontrado em Itabaiana, não tem informações sobre sua cidade natal, “Uma conhecida disse que foi minha vizinha durante 6 meses em Água Fria, povoado de Salgado. A mulher que ficava comigo e as outras crianças dizia que éramos filhos dela e saiu de casa às pressas. Ela saiu da prisão e depois não tive mais informações”, explicou.

Miguel foi adotado e hoje busca conhecer sua história, onde ele nasceu e se tem irmãos. Quem tiver informações entre em contato pelo (79) 9 9972-8363.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia