Jornalista é sequestrado de dentro da própria casa em Roraima; carro é encontrado incendiado

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), do bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, ele estava em casa, jantando com a esposa, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel.

Inicialmente, ainda segundo a PM, os bandidos procuraram por dinheiro. Depois, eles deixaram a esposa do jornalista amarrada dentro da casa e levaram Romano no próprio carro. O crime foi por volta de 20h40.

O veículo do jornalista foi encontrado minutos depois queimando na BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte.

Ainda conforme o G1, Romano foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). A informação foi divulgada pelo Secretário de Segurança Pública, Edison Prola.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados para a frente, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima.

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braço e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima. Ainda na noite de segunda a Sesp divulgou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o caso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia