Casal acha envelope com R$ 2 mil no 1º dia do ano e procura polícia para identificar dono do dinheiro

Um casal encontrou um envelope com a quantia de R$ 2 mil reais dentro de uma agência bancária e procurou a Polícia Militar para identificar o dono do dinheiro nessa sexta-feira (1º), em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Gustavo Mendes Silva, o casal identificado como Renato dos santos, de 35 anos e, Ariana Riquelme Melgarejo, de 38, os dois estavam dentro do banco quando encontraram o envelope em um dos caixas eletrônicos.

Segundo Araiana, foi o esposo que localizou o dinheiro e antes de acionar a Polícia Militar, eles tentaram falar com a gerente da agência sobre o ocorrido.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar foi até o local, mas com as poucas informações descritas no envelope, foi impossível identificar o dono do dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia.

O caso foi registrado como achado de coisas e nessa segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Civil irá até a agência para tentar identificar o proprietário do dinheiro.

Fonte: G1