Após batida, homem persegue, agride e quebra carro de mulher

Foto: reprodução

Uma simples batida no trânsito neste domingo (24/10) se transformou em terror para a personal trainer Paula Paiva Ferreira, 25 anos. Depois de encostar acidentalmente o carro dela no veículo de um homem, em um posto de gasolina de Taguatinga, o condutor a perseguiu e, no momento em que ela parou no semáforo, depredou o automóvel da mulher pulando no para-brisa. Violento, ele ainda agrediu física e verbalmente a mulher.

Imagens registraram o momento da investida do homem, que não teve o nome divulgado pela polícia. Na primeira filmagem, ele pula em cima do veículo e chuta com os dois pés o para-brisa, até quebrar o vidro. Em outra gravação, é possível ver o agressor puxando o braço da vítima, enquanto as irmãs e a mãe dela gritam por socorro.

Veja:

Paula disse que o criminoso ainda a hostilizou verbalmente, a chamando de “noiada” e “preta safada”. O braço e a mão dela ficaram machucados em decorrência da força empregada por ele.

“Estou até agora sem acreditar, devastada. Fisicamente, está tudo certo, mas psicologicamente, não muito”, afirmou Paula. “Uma violência na frente da minha família; estou me sentindo muito abalada com isso”, complementou.Tudo começou quando a personal calibrava o pneu em um posto de gasolina. Ela afirma que precisou dar ré, mas não observou o carro do agressor atrás, e encostou na lataria do veículo dele. “Rapidamente freei, nem teve barulho de colisão nem nada, nem vi que tinha batido”, conta a jovem.Depois disso, o homem a fechou, ainda no posto, e gritou que ela tinha batido no carro dele. A mulher conta que deu o número de telefone ao motorista, garantindo que arcaria com o prejuízo, mas, ainda assim, depois de sair do local, ele iniciou uma perseguição.

A mulher registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O agressor chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

*Metrópoles


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia