Corpo de pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado após três dias

O pastor Huber Carlos Rodrigues foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26), em Goiatuba, Goiás, após seu corpo ficar na funerária por três dias. A viúva não liberou o sepultamento para cumprir com as instruções deixadas pelo marido: em 2008, Huber assinou um documento dizendo que, após a morte, sua integridade física deveria ser totalmente preservada, pois ele “ficaria por três dias morto, sendo que no terceiro dia, ele ressuscitaria”.

“Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz o documento, que apesar de ter a assinatura de duas testemunhas, não foi protocolado em cartório.

O líder religioso morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias. O “prazo” para a ressurreição acabou na noite dessa segunda-feira (25). Uma multidão se formou na porta da funerária e realizou o cortejo até o cemitério. Durante o enterro, fiéis da igreja comandada pelo pastor gritavam para que abrissem o caixão como uma última prova de que ele não havia ressuscitado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia