Pentacampeão, ex-goleiro Marcos rebate críticas por ausência no velório de Pelé, “Ninguém das redes foi no dos meus pais”

marcos

O goleiro Marcos, ex-Palmeiras e pentacampeão em 2002, rebateu críticas por não ter ido ao velório de Pelé nesta segunda-feira (2).

Em um post nas redes sociais, Marcos relembrou o velório dos pais, Ladislau Silveira e Antônia Reis e afirmou que “ninguém das redes foi”.

 “Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vcs me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração, e não preciso me aparecer pra isso!”, escreveu o ídolo palmeirense.

Segundo o Metropoles, dos 43 jogadores campeões do mundo em 1994 e 2002, apenas Mauro Silva esteve presente no velório de Pelé.

Romário e Ronaldo Fenômeno não foram e enviaram coroa de flores para Vila Belmiro. Cafú disse ao SporTV que não conseguiu antecipar o voo.

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia