PM prende caminhoneiro que cruzou Curitiba em alta velocidade e bateu em mais de 10 carros

Foto: reprodução

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar prendeu um motorista de caminhão na região de Curitiba que, embriagado, cruzou a cidade em alta velocidade batendo em mais de 10 carros.

Segundo informações, Nilson Pedro, de 35 anos, causou danos a pelo menos 12 veículos antes de ser preso em flagrante no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Na delegacia, Pedro disse que estava há três dias sem dormir. Ele tinha vindo de Embu das Artes (SP) a Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, com a carga de engradados de cerveja vazios, e voltaria com elas para Embu. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o teste do bafômetro mostrou que o motorista estava embriagado “e também teria feito a ingestão de alguma substância que, misturada com o álcool pode ter causado um surto apresentado pelo motorista”.

No depoimento à delegada Vanessa Alice, da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran), Pedro disse que dois homens estavam em cima da carreta e por isso teve que fazer manobras arriscadas para derrubá-los, o que ainda não foi confirmado e pode fazer parte do surto. Além do uso de drogas, o teste com o etilômetro, feito pela Polícia Militar no local onde parou o caminhão, na Cidade Industrial de Curitiba, constatou o consumo de bebida alcoólica, com 0,14 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia