Mestrando da UFPI mata e estupra jovem durante calourada

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil do Piauí concluiu que o mestrando Thiago Mayson, de 28 anos, estuprou a estudante Janaína Bezerra, de 22 — e, depois que ela morreu, repetiu o ato de violência sexual.

O crime aconteceu há dez dias dentro do prédio da Universidade Federal do Piauí (UFPI) durante uma “calourada”, segundo informações do portal UOL.

“O laudo do IML constata a violência sexual. Houve o crime de estupro, a vítima foi submetida a violência física e psicológica. A causa mortis foi a luxação cervical que ela sofreu no ato sexual. Ele também praticou relação sexual com ela sem vida”, afirmou a delegada Nathália Figueiredo da unidade de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia recuperou um vídeo feito por Thiago que ele havia apagado do celular. Segundo ela, as imagens mostram cenas entre o primeiro e o segundo ato sexual com a vítima fora de si. Há também a suspeita de que outra pessoa tenha participado do crime.

O homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, estupro, fraude processual e vilipêndio a cadáver (violência sexual depois da morte). Segundo a titular da DHPP, Thiago filmou parte da ação, quando ele e a vítima estavam sujos de sangue.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia