Após PF barrar plano de atentado pelo PCC, Lula fala em ‘armação de Moro’

Foto: reprodução

Na última quinta-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) suspeitou de que o plano para atacar o senador Sergio Moro (União-PR) seria uma “armação” do ex-juiz da Lava-Jato. A declaração foi feita durante uma visita do petista ao Complexo Naval de Itaguaí, na região metropolitana do Rio, onde está localizada a linha de produção do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) da Marinha do Brasil. Logo em seguida, Moro retrucou: “Você não tem decência?”

Ao ser questionado como via o plano criminoso revelado pela Polícia Federal (PF) de atacar Moro e outras autoridades, o Lula responde dizendo “que é mais uma armação do Moro”.

“Acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Aí eu não sei o que ele vai fazer da vida, se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo,” disse Lula.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia