Polícia Civil investiga caso de bebê que teve cabeça arrancada durante parto em BH

Foto: reprodução

A morte de um bebê que foi decapitado no momento do parto no Hospital das Clínicas, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso aconteceu no dia 1º de maio.

A mãe da criança, de 34 anos, deu entrada na unidade de saúde com pressão alta e inchaço no corpo, uma semana antes. Ela recebeu alta, mas precisou retornar na sexta-feira (28), pois os sintomas não melhoraram.

Segundo a advogada da família, o bebê tinha um problema no pulmão e por isso, os médicos avaliaram que ele corria risco de vida e por isso decidiram pelo parto prematuro.

Segundo informações do G1, na madrugada do dia 1º de maio, a mulher entrou em trabalho de parto. Em determinado momento, a obstetra chamou o pai da menina, que acompanhava o procedimento, para observá-la de perto. Ele chegou a ver a filha piscando e mexendo a boca. 

Neste instante, um grande tumulto se iniciou no ambiente. Os familiares contaram que a profissional subiu em cima da barriga da mãe para fazer a retirada do corpo rapidamente e logo constataram que a médica havia “arrancado a cabeça da criança”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia