Homem morre em fila de lotérica em SP e local continua funcionando com corpo no chão

Foto: reprodução

Um idoso de 79 anos morreu enquanto estava na fila de uma lotérica, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e o estabelecimento continuou funcionando mesmo com o corpo no chão do local.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem estava na fila do caixa da lotérica quando passou mal e desmaio. Policias militares foram chamados até o local. Quando os policias chegaram, o idoso já havia ido a óbito.

Imagens compartilhadas nas redes socias mostram o corpo ao chão enquanto o local funciona normalmente. O estabelecimento foi criticado nas redes sociais por continuar funcionando com o cadáver no local.

A Caixa Econômica Federal informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com a família do homem. “O banco está apurando a situação com o empresário lotérico. O banco esclarece que o funcionamento das lotéricas é fundamentado por regime de permissão obtido a partir de licitação”. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita 3° Distrito Policial (São José dos Campos).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia