Simulado do Enem na internet pode ser realizado até este domingo (3)

Este é o segundo simulado. Outros dois serão realizados antes da data do Exame Nacional de Ensino Médio.

SIMULADO-ENEM-2016

Você que é estudante e está se preparando para o Enem, atenção: hoje (3) é o último dia para testar os conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) através da plataforma Hora do Enem. As provas serão disponibilizadas até as 20h deste domingo. O simulado pode ser acessado gratuitamente, e para isso, basta de cadastrar no site Hora do Enem.

No total, o simulado possui 80 questões formuladas no mesmo formato do Enem, permitindo assim que estudantes que estejam concluindo o ensino médio na rede pública ou particular possam testar os estudos e ganhar ritmo para o exame. As provas do Enem deste ano estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro.

Assim que terminar a prova, a nota pode ser conferida imediatamente. Há também uma plataforma indicativa do desempenho do aluno em relação ao curso que ele pretende se inscrever após o exame.

Este já é o segundo simulado online e está disponível na internet desde o dia 25 de junho. O primeiro Simulado Hora do Enem, realizado entre 30 de abril e 1º de maio foi realizado por mais de  710 mil estudantes de todo o país. 85% do público do simulado foi oriundo de escolas públicas. Até aplicação do Enem, outros dois simulados serão realizados.

 

Fonte: VarelaNotícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia