Servidores da educação paralisam atividades em São Miguel das Matas

professores-sao-miguel-das-matas

Servidores da educação paralisam atividades em São Miguel das Matas

Professores paralisaram por tempo indeterminado.

professores sao miguel das matasProfessores e Auxiliares de Serviços Gerais da Secretaria Municipal de Educação em Sã0 Miguel das Matas, decidiram em assembleia realizada nesta sexta-feira (19/08), paralisar suas atividades por tempo indeterminado. Segundo a professora Irene, a Prefeitura não fez o pagamento do reajuste salarial dos servidores, mesmo após um prazo de três meses estipulado pela própria gestão municipal.

“Na reunião com os representantes da prefeitura, antes da assembleia, eles nos disseram que a gestão tem boa vontade para pagar mas não tem dinheiro. Pedimos algum tipo de acordo e eles disseram que não tinha data e nem previsão de quando seria possível cumprir o pagamento que achava possível em novembro”, destaca Irene, professora da Rede Municipal e integrante da APLB local.

Está programado um movimento pelas ruas da cidade na manhã de quinta-feira, dia 25. Na sexta acontecerá uma reunião com o núcleo da APLB na própria sede, e segunda-feira da próxima semana (29), será realizada outra assembleia.

Fonte: Criativa On Line



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia