Dois anos depois, homem encontra em orfanato a filha desaparecida

Bryan Thouvenel e a sua filha de cinco anos são hoje inseparáveis. Só que isso nem sempre foi possível. Bryan e a mãe de Harmony se conheceram em 2010 em um bar de karoke e namoraram durante dois anos, tempo em que nasceu a criança. Quando os dois brigaram, a mulher decidiu levar a criança para Washington, sem nunca revelar ao pai onde se encontrava. Durante este tempo, o homem tentou procurar as duas, mas sempre sem sucesso.

Tudo mudou, dois anos depois, quando um dia, durante um jantar com a mãe, um amigo ligou e disse que tinha visto a criança em um orfanato. O homem não hesitou e acorreu ao local. Lá, encontrou Harmony: “Foi um encontro muito emotivo”, conta. Brian quer agora levar a filha em uma viagem para recuperarem o tempo perdido. “Durante dois anos ela não tem memórias nenhumas comigo por isso achei que seria boa ideia irmos ao Havai”, conta o pai, de 41 anos.

O homem revela ainda que já teria entrado em contato com a mãe da criança e quer que a filha tenha a oportunidade de voltar a se relacionar com a sua progenitora. “Espero que eu e ela consigamos por as nossas diferenças de lado pelo bem da nossa filha”, refere.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia